sexta-feira, 14 de junho de 2013

Qual o conhecimento que se tem da Bíblia?

Pr. Gomes Silva

Fico impressionado com a falta de conhecimento da Palavra de Deus por parte de algumas pessoas. Não quero dizer com isso que o sou. Não. Nada disso. O problema é que existe uma pobreza sem tamanho na interpretação das Escrituras. Em assim sendo, muitos mensageiros estão exagerando em seus argumentos e errando feio. Por exemplo: como apontar o diabo como sendo o inimigo que Jesus Cristo cita em João 10:10? Simplesmente é desconhecer ou tentar tirar das lideranças a responsabilidade do bem-cuidar dos rebanhos a eles confiados pelo Senhor. Ficou em dúvida? Leia o texto de João 10:1-21.
É por isso que têm tantas seitas e heresias; porque pessoas sem o devido conhecimento bíblico estão enchendo a cabeça de muita gente de desinformação bíblica.

EM SAMPA - I
O presidente da VINACC, pastor Euder Faber, esteve em São Paulo na última semana. Na Capital Bandeirante, ele visitou várias entidades evangélicas, como AMME Evangelizar, Missão Portas Abertas e as editoras Cultura Cristã, Hagnos e Fiel. Acompanhado dos pastores Joaquim de Andrade e Renato Vargens, Euder participou da Feira Literária Internacional Cristã e de entrevista ao Programa Crescendo em Fé, da Rádio 105.5, Rede do Bem FM em Campinas (SP).

EM SAMPA - II
A ida do pastor Euder a São Paulo foi importante porque ele conseguiu firmar inúmeras parcerias visando à realização do 16º Encontro Para a Consciência Cristã, que acontecerá de 27 de fevereiro a 4 de março de 2014.

PAUL WASHER
Por falar do 16º Encontro Para a Consciência Cristã, um dos palestrantes será o polêmico pregador americano Paul Washer. Mas, por que polêmico? Simplesmente por ser um exímio expositor da Palavra de Deus. Ele não prega meias-palavras. Pelo contrário, suas ministrações vão de encontro às feridas “embutidas” ou oculta aos olhos dos homens.
Realmente, pelo que já vi nas mensagens de vídeo e leituras de seus escritos, a vinda de Washer a Campina Grande foi uma escolha inteligente dos organizadores do Encontro Para a Consciência Cristã.

ENCONTRO DE JOVENS – I
A Mocidade Expressão Pentecostal – MEP, da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, da cidade de Alagoa Grande, realizará o I ENCONTRO DE JOVENS nos dias 22 e 23 deste mês. A abertura será dia 22, no BNB Clube, com a participação do pastor Carlos Alberto, da Igreja Assembléia de Deus (Missão), de Campina Grande. Na parte musical, a novidade será a participação do Ministério de Louvor Oásis, da Igreja Assembléia de Deus (Missão) de Solânea-PB.

ENCONTRO DE JOVENS – II
O encerramento do I CONTRO DE JOVENS, promovido pela MEP, será encerrado no dia 23 no templo da CEPEA. A mensagem do evangelho está confiada ao irmão Tonis, da Igreja Congregacional de Alagoa Grande. Já os irmãos Giusepe, da Igreja Batista, e Maysa, da Igreja Assembléia de Deus (Missão) louvarão ao Senhor.

OBJETIVO
O I Encontro de Jovens da CEPEA tem como objetivo principal oferecer uma oportunidade aos descrentes para ouvir a Palavra de Deus, através de um plano de salvação.
Contamos com a sua presença: sábado(22) no BNB Clube, e domingo (23) no templo da CEPEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário