sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Girando a informação na região do Brejo

FESTA NA IGREJA BATISTA
A Igreja Batista de Alagoa Grande vai estar em festa neste final de semana por ocasião do aniversário da união feminina. Uma vasta programação foi elaborada pelo pastor Fábio Gerard e a equipe de mulheres.
A abertura será neste sábado, dia 30, contando com a presença de vários grupos femininos convidados, entre eles, a União Feminina Expressão de Amor – UNIFEA, da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA.
Obrigado pelo convite ao tempo que confirmamos presença.

MAIS FESTA EM ALAGOA GRANDE
A Igreja Assembléia de Deus Madureira, dirigida em Alagoa Grande pelo pastor Paulo Rodrigues, estará em festa também neste final de novembro. Amanhã, dia 30, a igreja receberá irmãos de várias comunidades cristãs locais e de cidades circunvizinhas.
Parabéns aos assembleianos pelo convite recebido. Infelizmente não vou poder estar presente, já que estaremos com a UNIFEA na Igreja Batista.

CULTO NA CEPEA
Neste domingo, a partir das 19h, acontecerá mais uma grande concentração no templo da CEPEA, localizado na Rua Satyro Coelho, S/nº, enfrente à Praça do CEHAP, próximo ao CAIC de Alagoa Grande.
Na ocasião será celebrada a Ceia do Senhor, pelo pastor Gomes Silva, que durante a ministração da Palavra de Deus abordará o tema: “A Santificação do Senhor e a Responsabilidade do Cristão em Manter-se Íntegro na sua Triunidade”.
Será mais uma mensagem de conscientização.
  
ALICE MACIEL EM ALAGOA GRANDE
A cantora Alice Maciel e a Banda Pentecostal vão estar em Alagoa Grande. Será no dia 29 de março de 2014, no aniversário do Programa “Frutos de Águas Vivas”, apresentado pelo irmão José Carlos (Marcílio) pela Rádio Piemonte Fm.
O pastor Aurivan Marinho, presidente da Aliança das igrejas evangélicas congregacionais, deve ser o preletor daquela noite.
Vai ser uma noite maravilhosa!

ESPORTES NESTE DOMINGO
As equipes de handebol feminino e de futebol de são da CEPEA darão continuidade aos treinamentos na tarde do próximo domingo (1º/12) no Ginásio Poliesportivo “O Bôdão).
Em conformidade com diretores da CEPEA, em 2014 deverá acontecer a inclusão de futebol de areia, com crianças de 7 a 15 anos. Para realizar esse  trabalho com bola, serão convocados aquelas pessoas que queiram ser voluntárias junto à CEPEA. Quem quiser ser espontâneo pode entrar em contato com o pastor Gomes Silva – 9149 3893 para maiores informações.

ESTRADA ESBURACADA
Já perdi a conta de quantas vezes cobrei uma medida de posição do governador Ricardo Coutinho no sentido de restaurar a estrada que liga a BR-230 a cidade de Alagoa Grande. A tábua de pirulito continua entre a divida de Juarez Távora com Alagoa Grande.
Na sexta-feira, dia 22, uma equipe de irmãs da Igreja O Brasil Para Cristo foi fazer uma apresentação em Alagoa Grande, mas na volta um dos carros caiu dentro de um buraco, acabou o pneu causando um grande prejuízo financeiro.
A situação só não está pior naquela estrada porque foi feito um tapa-buracos na parte que pertence a Alagoa Grande.

O resto que se “exploda”. Não é isso, caro governador RC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário